Membros da diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna (CMPCI) e lideranças da comunidade cultural, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 3, com o Prefeito Claudevane Leite. O grupo apresentou uma pauta com prioridades para manutenção de uma política cultural eficiente e de compromisso com a transformação social que a atual gestão vem realizando no município através de inúmeros projetos culturais e de cidadania.
Foi apresentada como ponto alto a "gestão democrática e participativa do professor Roberto José". De acordo com o primeiro secretário Evaldo Costa, o CMPCI solicitou ao prefeito Vane a permanência do atual presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Roberto José, à frente da instituição. "Vane foi muito solícito e atencioso e garantiu que não vai fazer modificações, por ora, na FICC".
Roberto José já havia declarado a assessores mais próximos que se pudesse escolher entre a FICC e a Settran, ele optaria pela Fundação Cultural. "Acredito em uma cultura de paz em nossa cidade, os índices de violência estão regredindo e temos que continuar nessa luta por uma cidade de paz", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário