terça-feira, 14 de julho de 2020

Toque de Recolher uma medida que visa apenas humilhar o povo de Itabuna

Prefeitura de Itabuna, no sul da BA, prorroga toque de recolher ...EDITORIAL - O povo de Itabuna, não aguenta mais ser humilhado pelo prefeito Fernando Gomes e também pelo governador da Bahia Rui Costa, os dois gestores estão submetendo os itabunenses já ficaram mais de 30 dias privados da liberdade de ir e vir durante a noite no município.

No afã de esconder suas incompetências no combate á pandemia do novo coronavírus, Fernando Gomes e Rui Costa vêm adotado medidas incapazes de frear o contágio de covid-19. As ações de medidas restritivas têm falhado constantemente e os números de infectados só aumentam. Já está provado que o toque de recolher e fechar as ruas com barras de concretos para nada contribuiu e mesmo assim os dois continuam á prender os itabunenses dentro de suas casas.

A população está enfadada e revoltada com a prisão domiciliar forçada por conta de decretos desses dois gestores incompetentes e incoerentes, o povo grapiúna está sendo humilhado, massacrado e subjugado por Rui Costa e Fernando Gomes. O povo de Itabuna quer a liberdade, quer de volta o direito de ir e vir durante a noite.

Não existe comprovação científica de que o toque de recolher é eficaz contra a contaminação do novo coronavírus, não existe comprovação científica de que barreiras de concretos fechando as ruas sirvam para diminuir a propagação do vírus, até quando esses tiranos vão insistir nessas medidas ineficazes e incapazes nessa crise sanitárias.

Fernando Gomes e Rui Costa nós moradores de Itabuna estamos cansados dessa prisão forçada, vocês transformaram nossa cidade em um grande presídio, e a nós itabunenses em presidiários do regime semi aberto, trabalha durante o dia e dorme na "cadeia" durante á noite. Até Quando Essa Humilhação!?

Nenhum comentário: