O golfe está de luto. Nesta terça, a emissora KPTV divulgou que o golfista Sean Fredrickson, de 48 anos, morreu em um desastre aéreo no último domingo, em Idaho, nos Estados Unidos. Além do atleta, seu filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11, também morreram no acidente. Fredrickson era chefe dos profissionais de golfe do Country Club Oswego Lake em Oregon, além de presidente da seção de Pacific Northwest da PGA (Associação de Golfistas Profissionais).
De acordo com o Xerife do condado de Kootenai, duas aeronaves colidiram e caíram no lago Coeur d'Alene, afundando pouco mais de 40m de profundidade. Dentre as oito pessoas envolvidas no acidente, nenhuma sobreviveu.
- Minha família morreu enquanto estavam em uma aventura. Todos estavam muito animados em estar naquele avião... Eu acho que no fim das contas eles morreram fazendo o que amavam, que era estarem juntos - disse a viúva de Sean, April Fredrickson.
Mãe de Sofia e Quinn, ela lamentou bastante as quatro mortes da família.
- Minha filha amava a vida, literalmente. Quinn era meu pequeno parceiro, meu melhor amigo. Ele sempre sabia o que eu precisava. O Hayden tinha acabado de tirar a carta, tinha um carro, uma namorada e sua vida era boa. Ele era um jovem feliz - comentou. Informações do globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário