sexta-feira, 31 de julho de 2009

São Paulo terá ônibus sob medida

Na partida contra o Grêmio (vitória por 2 a 1), na quinta-feira, no Morumbi, a delegação são-paulina foi ao Morumbi com um protótipo do ônibus que vai receber da Volkswagen no fim deste mês. O “presente”, avaliado em R$ 600 mil, faz parte da parceria assinada há alguns meses entre o clube e a montadora, que já até estreou o seu camarote no estádio durante o Brasileiro.

Por enquanto, diretoria e comissão técnica estão apenas conhecendo o espaço, para fazer alguns ajustes, de acordo com as necessidades. Uma mesa, no fundo do ônibus utilizado na quinta, para 13 pessoas, deve ser trocada no futuro transporte são-paulino por uma maca reclinável, para que atletas machucados possam fazer tratamento no trajeto para o estádio, ou durante as viagens.

Outros atrativos do ônibus são 35 bancos de couro, com boa reclinação para os atletas e com o símbolo do São Paulo, três telas de LCD, ar condicionado automático, câmbio automático e câmera de ré. A capacidade será para 40 pessoas.

No veículo utilizado na quinta, não havia nenhuma pintura externa com o símbolo do São Paulo. No ônibus oficial do Sampa, vai haver o símbolo do clube e um desenho discreto. Esta foi uma exigência do presidente Juvenal Juvêncio, que não gosta de chamar a atenção com este tipo de coisa. Antes, a diretoria alugava este tipo de serviço para fazer os deslocamentos necessários.

Nenhum comentário: