sexta-feira, 31 de julho de 2009

Abel descobre traição e expulsa Norminha de casa

Saiba detalhes da briga entre Abel (Anderson Müller) e Norminha (Dira Paes) em Caminho das Índias, da Globo, que vai ao ar só dia 10. Depois de flagrar a mulher aos beijos com outro, ele vai para casa e atira tudo dela pela janela.

Abel: Descarada! Aqui você não pisa mais, ordinária!

Norma: Você está envenenado por calúnia de gente que não suporta a felicidade alheia! Nem sei como fui parar naquele lugar! Me sequestraram de dentro de casa! Alguém me arrastou inconsciente!

Abel: Vigarista! Não fica um fio de cabelo teu dentro dessa casa que não vou permitir!

Norma: Só podia estar possuída por alguma coisa ruim! Aquela não era eu! Olha a minha lingerie!

Abel: Tudo o que é teu vai pra rua! Não quero rastro de vagabunda dentro da minha casa!

A vizinhança aplaude. Norma, revoltada, xinga todos. Suellen (Juliana Alves) sai da gafieira para ver o barraco. Indra (André Arteche) se esquiva.

Abel: Eu dando casa, comida, roupa lavada, bancando luxo dessa Jezebel pra me dar essa paga?

Norma: Não diz isso Abelzinho!

Abel: Traíra! Descarada, sem vergonha, Messalina!

Norma: Você nunca mais vai me ver! Tá pensando que sou mulher de rastejar atrás de homem?

Abel: Nem eu sou homem de rastejar atrás de mulher! Respeito a farda que visto!

Norma: Pode jogar minha mala que agora quem não quer ficar sou eu!

Abel: Tu não presta, não merece nada que te dei.

Norma: Tu também não merece o tempo que perdi no tanque, o umbigo que esquentei no fogão.

Abel: Corre atrás de um otário. Aqui, acabou!

Ele bate a janela e Norminha junta as coisas. Abel arrasado, com a casa revirada, ao ver o retrato da mulher sorrindo, rasga e diz: "Vagabunda".

Nenhum comentário: