sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vice de futebol do Fla lembra: 'Antes, não tive tanto apoio'

Antes descartado, agora solução. Andrade foi dos dois extremos na opinião pública em só uma semana. Ciente desta condição, a diretoria do Flamengo segue tranquila quanto à definição do técnico, para que não haja precipitações. É claro que as duas vitórias ajudam, sim - e muito -, o ex-jogador e ídolo rubro-negro, mas ainda não o suficiente para garanti-lo.

- É o seguinte: não tive não tanto apoio na sexta-feira passada, quando todos queriam um treinador com urgência. Agora, também me reservo ao direito de escolher com calma - confirmou o vice de futebol do clube, Marcos Braz, que na segunda-feira prometeu anunciar o próximo passo.

- Não passei nada para o Andrade, só até domingo (contra o Náutico). O outro jogo é na quarta (Goiás), ainda haveria tempo de um certo, mas não está simples. Há uma coisa ou outra que evoluiu, mas de contato oficial, sinceramente, só houve o Jorginho (auxiliar de Dunga na Seleção) - avisou.

A verdade é que Vágner Mancini, por conta dos valores e da exposição, estaria quase descartado. E, além de Capegiani, que não sai do Vitória para encarar o turbilhão que é o Flamengo, as outras opções que correm por fora, como Zinho, se igualariam a Andrade, o que talvez não seja viável no momento, na ótica da cúpula.

Como não poderia deixar de ser, já corre na Gávea a informação de que se o interino emplacar sua terceira vitória em série a decisão a seu favor seria inevitável. A pressão e vontade dos jogadores continua grande. Andrade ainda teve o nome fortemente gritado pela torcida diante do Atletico Mineiro, nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: