quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estádio de Ubatã será reformado

O Estádio Municipal de Ubatã será completamente reformado. O prefeito Agilson Muniz informou que o projeto já foi enviado ao Ministério dos Esportes que deverá viabilizar os recursos para, em parceria com a Prefeitura, realizar a obra. No local deverá ser realizada a implantação de arquibancadas, recuperação total dos vestiários, melhoria da pista de atletismo, colocação de alambrados em volta do campo, além da recuperação dos banheiros, lanchonete, bilheteria e colocação de portões. O novo Estádio Municipal também receberá um moderno serviço de iluminação para que possam ser realizados eventos esportivos e culturais à noite.

Agilson Muniz informou que a recuperação do estádio faz parte do projeto da atual gestão de incentivar o esporte amador. De acordo com ele, após a recuperação do Estádio será possível colocar novamente a Seleção de Ubatã no Campeonato Intermunicipal, revelando assim grandes nomes do futebol na cidade. Ele lembrou ainda que ao longo dos anos o esporte em Ubatã foi esquecido, mas que agora começa a receber mais incentivos. A expectativa é que as obras de recuperação do Estádio Municipal sejam iniciadas ainda esse ano.

Durante a visita do governador Jaques Wagner a Ubatã, o prefeito Agilson Muniz solicitou o apoio do Estado na recuperação do Estádio Municipal. Ele disse ao governador que o município de Ubatã sempre teve uma atuação brilhante no Campeonato Intermunicipal, mas que com o sucateamento do estádio o time deixou de participar da competição. Atendendo ao apelo do prefeito, Jaques Wagner solicitou ao diretor geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato, o Bobô, que viabilizasse todo o apoio necessário para que a reforma do Estádio Municipal de Ubatã pudesse se tornar realidade.

Nenhum comentário: