sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Polícia civil prende acusados de tráfico em frente o Shopping Jequitibá


Após muita investigação a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (25), quatro pessoas acusadas de associação com o tráfico de drogas.

Foram elas: Denis Nunes dos Santos, Gilberto dos Santos Ribeiro Sampaio, 29 anos, Sharles Henrique Santos Rodrigues, 28 anos e uma mulher, Fernanda Ferreira de Jesus, 18 anos.

A prisão ocorreu no estacionamento do Shopping Jequitibá, Fernanda e Gilberto estavam com uma pedra de crack debaixo do banco de uma moto Honda Pop 100cc, e iriam se encontrar com os outros acusados.

Além da pedra grande, que iria se transformar em pelo menos 100 pedrinhas de crack prontas para serem vendidas, foram apreendidos também, quatro celulares, a moto, e R$ 390,00 (trezentos e noventa reais).

Gilberto que estava em liberdade condicional foi encaminhado junto com os outros três suspeitos para a delegacia de Itabuna, de onde aguardam para serem transferidos para o presidio.

FOTO: celulares, chave da moto, a droga, e na ordem três dos suspeitos Gilberto dos Santos Ribeiro Sampaio, Fernanda Ferreira de jesus e Everaldo Avelino de Jesus.

(Renan/Radar Notícias)

2 comentários:

Anônimo disse...

Queremos é melhoras no presidio de itabuna esse sabado mesmo sair da visita mal nem colçao os presos tem direito os policias que estam la dentro tomaram tudo toalha,eles so tao com uma roupa a do corpo.Estam fazendo maldades joqando bomba de pimenta do nada colocando eles nus mandando abaixar na aqua suja.Fora a comida estraqada que eu vi nao foi ninquem que falou nao.Cade o tal do direitor bene ele é ceqo ou se faz.Recursos humanos cade vcs.As visitas tem crianças,pessoas idosas cade o respeito tivemos que fica no chao.Fora que nosso alimento foi um cachorro quente pq nem comida estamos podendo levar para eles.Quem tem que comer comida estraqada é esse policias que ta la dentro barbarizando e o tal do bene.Sem coraçao

Anônimo disse...

PRESIDIO DE ITABUNA UM CAOSSSSSS DIREITOS UMANOS CADE VCS...