quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Traído por Terry, Bridge anuncia aposentadoria da seleção inglesa


O lateral esquerdo Wayne Bridge(foto: camisa branca) anunciou em comunicado à imprensa que está abandonando a seleção da Inglaterra. A decisão do jogador aconteceu em sequência à divulgação do caso entre o zagueiro John Terry e sua ex-namorada Vanessa Perroncel.

"Eu pensei seriamente e por muito tempo quanto à minha posição no time de futebol da Inglaterra à luz dos eventos noticiados nas últimas semanas. Sempre foi uma honra jogar pela Inglaterra. Apesar disso, depois de pensar cuidadosamente, eu acredito que minha posição no elenco, agora, é insustentável e potencialmente divisória", disse o anúncio, divulgado pelos advogados de Bridge.

Ainda na mensagem, o lateral conclui: "infelizmente, para o bem do time e para não causar distrações que seriam inevitáveis, eu decidi não prosseguir na seleção. Eu informei hoje à comissão técnica esta decisão. Eu desejo ao time todo o melhor na África do Sul".

Nenhum comentário: