quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Baleia mata treinadora em frente ao público na Flórida


Uma treinadora do parque temático SeaWorld Orlando, no Estado da Flórida, morreu nesta quarta-feira depois de ser atacada por uma baleia assassina em frente à platéia. John Mulhall, porta-voz da equipe de resgate, afirmou que paramédicos foram chamados para o estádio Shamu, no parque temático, onde encontraram uma trabalhadora que não poderia ser ressuscitada.

O porta-voz Jim Solomon, da polícia do condado de Orange, negou informações dadas pela imprensa que indicavam que a baleia teria arrastado e atacado a treinadora no tanque. "Aparentemente, ela caiu e foi fatalmente ferida por uma das baleias", dsise Salomon.

A testemunha Vitória Biniak disse a uma equipe de televisão que a treinadora tinha acabado de explicar ao público o show eles estavam prestes a ver. Segundo Vitória, a baleia surgiu de repente a partir da água, pegou a treinadora em torno da cintura e "a sacudiu violentamente" ao ponto de seus calçados caírem. Após o acidente, o público foi convidado a sair e o parque foi fechado.

Nenhum comentário: