sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depois da festa do pó, Kelly Doçura acusa policiais de espancá-la


A Boca do Rio sediou na quinta-feira (25) a segunda edição da farra do pó na Bahia. Em vez das tradicionais camisas coloridas, a cor que predominou na festa que reuniu 44 pessoas, das quais 13 eram menores, foi o branco da cocaína.

Depois da esbórnia promovida por traficantes na última terça-feira em Feira de Santana, que resultou na prisão de 76 pessoas, foi a vez de os irmãos Leornardo dos Santos Nascimento, 25 anos, e Edmilson dos Santos Nascimento, 26, comemorarem juntos os aniversários com muita cerveja, picanha, pagode e cocaína. A intenção dos irmãos era esticar a festa, que começou ao meio-dia, até meia-noite, mas policiais da Rondas Especiais (Rondesp) interromperam a farra por volta das 21h30 de quarta-feira (24). “Recebemos uma denúncia anônima de que havia traficantes procurados e pessoas consumindo drogas na festa”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valter Souza Menezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto mais queremos diminuir os tráficos a cada dia aumenta e isso é muito feio gente!Imaginem-se no lugar da mãe de vocês.