
De virada, o Atlético-PR venceu por 3 a 2 o Internacional neste domingo, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento. Já o time gaúcho perdeu a liderança da competição para o Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro no clássico mineiro. Nilmar abriu o placar. Mas Marcinho, duas vezes, e Wesley garantiram os três pontos para o Furacão, que jogou sem o principal atacante: Rafael Moura, que cumpriu suspensão. Alecsandro ainda conseguiu diminuir para o time gaúcho no fimda partida.
Com o resultado, o Atlético-PR pulou de 18º para o 11º lugar, com 11 pontos. Já o Internacional segue com 20 pontos e agora está em segundo, um atrás do Atlético-MG.
Apesar da boa posição no Campeonato Brasileiro, o Internacional vive um momento difícil, deixando técnico Tite ameaçado. O time gaúcho perdeu duas finais consecutivas em um intervalo de uma semana – Copa do Brasil e Recopa. E agora foi derrotado pelo Furacão.
Na próxima rodada, o Atlético-PR joga fora de casa contra o Santo André, às 21h. Já o Internacional vai encarar o Fluminense, no Beira-Rio, às 21h50m. Os dois jogos serão na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário