
Seis dentre 10 companhias ouvidas em uma pesquisa não planejam usar o sistema operacional Windows 7. A justificativa da maioria delas é economizar capital, mas outras apontam preocupações com compatibilidade do sistema com aplicações existentes.
O Windows 7 será lançado pela Microsoft em 22 de outubro, mas já acumula boas críticas, em contraste à decepcionante versão atual do sistema, o Vista. Grande parte das mais de mil empresas que responderam à pesquisa feita pela ScriptLogic Corp disseram ter decidido economizar por meio do corte de atualizações de software e estão sem recursos para adotar a versão mais recente do sistema da Microsoft.
Muitas companhias rejeitaram o Windows Vista, considerando o produto como instável. Entre elas, a fabricante de chips Intel, parceira de longa data da Microsoft na produção de computadores pessoais, continuou com a versão XP. O levantamento descobriu que cerca de 60% dos entrevistados não planejam adotar o Windows 7, enquanto 34% instalarão o sistema até o final de 2010 e apenas 5,4% até o final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário