
Uma biografia sobre os últimos anos de Michael Jackson retrata o Rei do Pop como um homossexual que gostava de se vestir de mulher para seus amantes e que foi falsamente acusado de pedofilia, segundo informou nesta quinta-feira (9) a imprensa americana.
"Unmasked: The Final Years of Michael Jackson", do jornalista Ian Halperin, será lançado no dia 14 de julho, com um polêmico conteúdo sobre a intimidade do cantor, a que o autor teve acesso sob a condição de não publicá-lo antes da morte do artista.
Entre os dados que já foram divulgados pela imprensa, a mais polêmica é a afirmação de que Michael era homossexual, que se vestia de mulher na intimidade e que fazia seus amantes assinarem contratos que os obrigavam a manter discrição sobre os encontros.
O autor afirma que o cantor nunca teve relações sexuais com sua segunda mulher, Debbie Rowe, mãe de seus dois filhos mais velhos, e que ele não seria pai biológico de nenhum de seus herdeiros. Seu terceiro filho teria sido concebido por uma mãe de aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário