
A torcida do Fluminense ficou inconformada com mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time das Laranjeiras foi derrotado pelo Santo André por 1 a 0, no Engenhão, pela décima rodada da competição. Durante o segundo tempo, os tricolores exibiram uma faixa nas cadeiras do estádio pedindo a saída do técnico Carlos Alberto Parreira. Os jogadores também não foram poupados, deixando o campo sob o coro "Vergonha, time sem vergonha".
Os torcedores hostilizaram o treinador, que não saiu da lateral do campo em nenhum momento da partida. Além de Parreira, o volante Wellington Monteiro, que marcou contra o gol do jogo, e o zagueiro Edcarlos também foram muito vaiados.
Leandro Amaral não foi poupado pelos torcedores ao ser substituído pelo garoto Maicon, revelado nas categorias de base. O único atleta que ganhou elogios dos tricolores foi o meia Conca.
Com o resultado, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento, com apenas dez pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário