segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Após briga de torcidas, 3 são-paulinos são indiciados por porte ilegal de arma



Três são-paulinos suspeitos de participar de uma briga com corintianos na noite de domingo (25) no Largo do Paissandu, na região central de São Paulo, foram indiciados por porte ilegal de arma. Dois corintianos foram baleadas no confronto; um deles está internado em estado grave. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

A briga envolveu cerca de 400 torcedores e aconteceu por volta das 21h. O largo é ponto de encontro de são-paulinos e passagem obrigatória de corintianos a caminho da Zona Leste da capital paulista. Pedaços de paus utilizados na briga ficaram espalhados pela praça.

Em um estacionamento no centro da cidade, onde torcedores tentaram se esconder, a polícia deteve 28 integrantes de uma torcida organizada do São Paulo. Com eles, foram encontradas duas armas roubadas, entre elas um revólver calibre 38, é de uso da Polícia Militar e com a numeração raspada.

Do revólver saíram quatro disparos. A perícia agora vai determinar se foram esses tiros que atingiram os dois torcedores corintianos: um de 19, e outro de 25. Ambos foram encaminhados à Santa Casa.

Um dos feridos foi atingido com um tiro no braço, e passa bem. O outro está internado em estado grave após levar um tiro no abdômen; ele respira com ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário: