quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Palmeiras sofre no Palestra, mas consegue empate suado com Avaí
Parecia que tudo daria errado, sem Diego Souza, Armero e Maurício. Parecia a primeira derrota de Muricy Ramalho no Palestra Itália. Mas quando o Palmeiras perdia por 2 a 1 para o Avaí, Robert, que começara a partida no banco, resolveu mudar as coisas. No momento em que a equipe atacava desesperada e desordenadamente, ele foi frio e aproveitou bem um cruzamento de Ortigoza, aos 40 minutos do segundo tempo. O 2 a 2 mantém o Alviverde, líder do Brasileiro, com cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo -54 a 49.
Com três desfalques, o Palmeiras entrou em campo desfigurado, mas com disposição. Já o Avaí, bem armado por Silas, aproveitava as chances que tinha e dava trabalho à zaga alviverde. O resultado em São Paulo deixa o time catarinense na décima posição, com 39 pontos.
E a torcida palmeirense, em reconhecimento ao esforço do time, aplaudiu no fim da partida. Na próxima rodada, o líder Palmeiras encara o Naútico, nos Aflitos, na segunda-feira. No mesmo dia, o Avaí visita o Botafogo, no Engenhão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário