quarta-feira, 10 de março de 2010

Camila Viera dos Santos assanida em motel de Itabuna


A garota de programa Camila Vieira Santos, de 21 anos, moradora da Rua São João, bairro Fátima, em Itabuna, foi executada por quatro tiros por volta das 22 horas, de ontem, 9, quando estava dentro de um motel localizado próximo ao semi-anel rodoviário. O autor do homicídio foi identificado como Jeferson Cabral e Silva, mais conhecido como “Jefinho” ou “Davi”, de aproximadamente 25 anos.

De acordo com o delegado de plantão Marlos Macedo, a autoria foi identificada a parti das primeiras informações reveladas no local do crime. “Nós tivemos conhecimento que o Davi como ela o chamava durante a briga ainda dentro do motel, estava conduzindo um veículo Astra de cor preta, logo em seguida encontramos a mãe da vítima, a senhora Marta”, revela.

Ainda durante a madrugada de hoje (10), os policias de plantão localizaram a casa onde o suposto assassino mora, a Rua São Pedro, do mesmo bairro, no entanto, nem o acusado e a esposa dele foram encontrados.

Conforme informações colhidas pela mãe de Camila Vieira, o crime seria premeditado, pois o “Jefinho” pegou a namorada (Camila) com outro homem na semana passada e, teria lhe ameaçado de morte.

No local do crime, marcas de sangue foram deixadas na recepção do estabelecimento e no interior do apartamento que o casal permaneceu por quase três horas.

Nenhum comentário: