terça-feira, 9 de março de 2010

Diretor francês deve lançar primeiro filme erótico em 3D


Não demorou muito para o sucesso estrondoso de bilheteria do filme Avatar, que revolucionou a tecnologia 3D, repercutir em outros gêneros cinematográficos. Estimulados com a empolgação do público em conhecer a técnica, os diretores de filmes eróticos agora travam uma disputa mundial para ver quem lançará a primeira produção pornô em 3D.

Um diretor francês, no entanto, promete vencer a corrida e estrear em duas semanas o filme Shortcuts, o primeiro erótico do mundo filmado e editado inteiramente em 3D. A promessa de Tom Sridix é de proporcionar sensações inéditas para os espectadores.


"Existe muito preconceito em relação aos filmes eróticos, mas o fato é que eles sempre foram antenados às novas tecnologias. Agora não seria diferente, e neste gênero as sensações de entrar e participar das cenas serão ainda mais intensas", explicou o diretor Tom Sridix em entrevista ao Terra.

O diretor já poderia ter lançado a produção no ano passado, mas como tinha certeza de que Avatar, de James Cameron, seria um marco nas produções em 3D, decidiu aguardar para que o público se familiarizasse com a técnica. Com isso, a curiosidade, argumenta Sridix, vai ser muito maior. "Foi uma espécie de propaganda involuntária que o Avatar acabou fazendo para todos os que querem se lançar no 3D", brinca.

Um comentário:

Unknown disse...

A GLOBO NEGOCIOU COM O DOURADO, PARA QUE ELE APENAS RECEBESSE R$200,00 e NÃO 1,5 MILHÃO. ANTES MESMO DELE ENTRAR NO PROGRAMA.
POR ISSO HOUVE AQUELA PROTEÇÃO TODA.
VERGONHA, AINDA TEM GENTE KE PERDE TEMPO EM ASSISTIR.
QUANTA SUJEIRA NOS BASTIDORES.