sexta-feira, 12 de março de 2010

Mariana Kupfer nega que esteja grávida de Zezé Di Camargo


Mariana Kupfer usou seu blog para desmentir a notícia publicada nesta sexta-feira (12) pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, na qual dizia que a moça estaria grávida de sete meses do cantor Zezé Di Camargo. De acordo com ela, o pai de Vitória não é famoso e a notícia não passa de um boato malicioso.

"A maioria de vocês sabe que estou grávida e vivendo um momento único, mágico, pleno e abençoado. Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando "ventilar por aí". Embora às vezes as pessoas sejam bem intencionadas, algumas certamente foram alcançadas por um boato muito malicioso e essa informação não é verdadeira. Me reservo ao direito de manter minha privacidade e a privacidade dos fatos neste momento. O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muito sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele.

O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido. E desde sempre gostaria que essa informação seja da minha intimidade e da minha privacidade. Ao mesmo tempo em que eu não quero ser exposta a nenhum boato mentiroso como esse, pretendo manter a privacidade da minha gestação e, principalmente da minha querida filha que ainda nem nasceu. Agradeço desde logo a ajuda, atenção e carinho daqueles que são amigos e me querem bem sempre.

Nenhum comentário: