domingo, 23 de janeiro de 2011

Pelegrino sofre de amnésia, diz Aleluia


Em nota encaminha à imprensa por meio de sua assessoria, o deputado federal José Carlos Aleluia criticou a forma com que o Governo do Estado vem conduzindo a relação com a Prefeitura de Salvador e a situação de calamidade em que ela se encontra atualmente.

Para Aleluia, o republicanismo do PT não passa de proselitismo. “Eles pregam uma coisa e praticam outra. Onde já se viu um governador permitir que a capital chegue a um estado de calamidade para só ajudar no momento que lhe for conveniente eleitoralmente”, diz.

Na opinião do parlamentar democrata, o deputado Nelson Pelegrino não é a pessoa mais adequada para aparecer agora como o salvador da pátria. “Pelegrino sofre de amnésia ou tem ideia fixa de que o povo baiano é bobo. Ainda está fresca na memória dos soteropolitanos o desastre que foi a gestão dos apaniguados de Pelegrino na secretaria de saúde de Salvador".

Aleluia cita também o caso do metrô, que está até hoje sem destino e sem a definição de um outro sistema que se integre a ele e melhore a mobilidade na cidade. “Quando o PT se meteu na história do metrô, a emenda saiu pior que o soneto. O metrô virou uma piada de seis quilômetros. O PT precisa entender que ninguém engana todo mundo o tempo todo”.

Nenhum comentário: