segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

24 pessoas assassinadas em Salvador e RMS durante o fim de semana


Entre às 19h de sexta-feira (24) e a manhã desta segunda-feira(27) 24 pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana, conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública. Entre as ocorrências uma foi registrada contra uma mulher, as demais eram do sexo masculino e o sábado registrou o maior número de ocorrências, quando 13 pessoas foram vítimas de homicídio, seguido pelo domingo quando seis pessoas foram assassinadas. A última ocorrência registrada foi já na madrugada desta segunda, quando um homem foi assassinado no bairro do IAPI, por volta de 00h14. A polícia ainda informa que 14 pessoas sofreram tentativa de homicídio neste mesmo período.

Quanto ao número de carros roubados, no mesmo período foram registrados 34 veículos subtraídos e seis veículos furtados. Novamente o maior número de ocorrências foi registrado no sábado, quando 17 veículos foram roubados. Outros seis carros foram recuperados pela polícia e devem voltar para as mãos dos seus respectivos donos.

Com relação a assalto a ônibus em todo o fim de semana foram registrados assaltos a 13 veículos que fazem transporte coletivo foram assaltados. Os meliantes agiram contra ônibus das seguintes empresas: União, Via Nova, São Cristovão, Capital, Central, Barramar, Vitral, BTU, Joevanza e Verdemar. No total, em todas as ações, os bandidos embolsaram a quantia de R$ 1691.

Nenhum comentário: