segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

'Levar tapinhas no bumbum me excita muito', provoca a ex-BBB Laisa


O funk "Um tapinha não dói" faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca quando leva tapas, de leve, no bumbum.

"Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música", revelou a gaúcha, atração da vez do Paparazzo, para o qual posou numa mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, encarnando uma mulher bem fatal (abaixo, assinantes conferem o vídeo com entrevista exclusiva).

Se quando foi lançada, em 2000, a música de MC Naldinho provocou polêmica e reações indignadas por, supostamente, incitar a violência contra a mulher, Laisa diz não entender o motivo de tanto alvoroço em torno do tema. "É uma questão de cada um na cama. Acho que não tem nada a ver com violência. É prazer".

O bumbum, aliás, é a parte do corpo que ela mais gosta. "Adoro o meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho perna, o que acaba enrijecendo-o um pouco", explica Laisa, do alto de seus 1,73 m bem distribuídos por 62 kg, 100 cm de quadril e 98 cm de busto.

A gaúcha de 23 anos, que no "BBB" foi fisgada pelo lutador Yuri, dá a receita do que um homem tem que ter para conquistá-la. "Prefiro os homens malhados. Gosto de ombros largos. E com boa pegada, claro. Além disso, tem que ser engraçado. Senso de humor é fundamental".

Nenhum comentário: