terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Brasil repete futebol sem brilho, mas supera Bósnia com gol contra
A primeira aparição da Seleção Brasileira em 2012 teve minutos iniciais de muito otimismo, um erro do goleiro Júlio César que atrapalhou a evolução da equipe nacional e uma dose de sorte para que a vitória fosse alcançada. Em amistoso realizado na cidade suíça de St. Gallen, o Brasil foi coroado com um gol contra nos acréscimos do segundo tempo para superar a Bósnia-Herzegovina por 2 a 1, mantendo uma sequência positiva do time de Mano Menezes.
Marcelo colocou o Brasil rapidamente em vantagem, abrindo o placar aos 3min depois de receber livre um passe de Daniel Alves na área e de chutar cruzado. No entanto, apesar do domínio verde e amarelo na posse de bola, o gol que selou o empate na primeira aparição da Seleção em 2012 não demorou muito a sair.
Após uma falha de marcação, Ibisevic igualou aos 12min, com uma grande contribuição de Júlio César em uma bola aparentemente defensável. Hulk, que havia entrado no segundo tempo, deu a vitória ao Brasil depois de chutar cruzado aos 45min e contar com um desvio infeliz de Papac contra a própria meta.
A Seleção Brasileira só voltará a se apresentar daqui a três meses, quando terá pela frente uma sequência de quatro jogos a partir do final de junho - quando terá tempo para realizar muito mais treinos do que a rápida atividade tática que Mano Menezes organizou na segunda-feira, com apenas 20 minutos.
Em 26 de maio, a Seleção encara a Dinamarca na cidade alemã de Hamburgo. Em seguida, a equipe de Mano Menezes parte para os Estados Unidos, com três amistosos: contra o país anfitrião em Maryland em 30 de maio, depois contra o México em Dallas no dia 3 de junho e, por fim, realiza o clássico com a Argentina seis dias depois, em Nova Jersey.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário