segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seleção valoriza 7 jogos sem perder, mas ainda sofre gozações


Invicta desde agosto, quando perdeu para a Alemanha em Stuttgart por 3 a 2, a Seleção Brasileira ainda luta contra a desconfiança dos adversários. O zagueiro Thiago Silva disse nesta segunda-feira, ao chegar à concentração brasileira para o jogo contra a Bósnia, na cidade suíça de St. Gallen, que ainda ouve gozações de seus companheiros na Itália.

"As gozações ainda não acabaram. Aos poucos, nós temos mostrado que estamos criando um time forte. Temos jogos importantes pela frente, mas as gozações só acontecem quando você permite. Temos que ter tranquilidade, trabalhar. Nos últimos jogos, temos mostrado muita força de vontade para ajudar a nossa Seleção", disse.

No último ano, o goleiro Júlio César disse antes do amistoso contra Gana que sofria com piadas de companheiros da Inter de Milão por conta da má fase da Seleção. Na época, o Brasil vinha de eliminação na Copa América e derrota para a Alemanha. Desde então, o time de Mano Menezes engatou uma sequência de seis vitórias e um empate.

O goleiro quer manter a boa série para reconquistar a confiança. "Como em todo ano novo, a Seleção entra no primeiro amistoso para ganhar. Temos que aproveitar o curto tempo de trabalho que a comissão técnica tem e fazer um bom jogo", afirmou.

Em 2011, o Brasil perdeu para a França na estreia no ano. O jogo contra a Bósnia será realizado às 16h (de Brasília) desta terça-feira, em St. Gallen, na Suíça.

Nenhum comentário: