domingo, 1 de abril de 2012

Bahia leva sufoco no final, mas bate Serrano por 3 a 2


O líder Bahia recebeu a equipe do Serrano e, mesmo cheio de desfalques venceu time visitante e garantiu a primeira colocação na fase de classificação. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Baiano de 2012 e teve o placar de 3 a 2.

Sem o artilheiro do time Souza, o melhor ataque do Brasil contou com Ciro para marcar seus gols. Logo aos 4 minutos, o atacante abriu o placar para o time tricolor. Aos 16, ele voltou a balançar as redes do Serrano.

O Bahia conseguiu ainda um pênalti, aos 19 minutos. Coelho fez a cobrança por duas vezes, já que na primeira cobrança o juiz viu invasão na área, antes da marcação do terceiro gol.

A equipe tricolor acabou diminuindo o ritmo de jogo, com a vantagem no placar, e o Serrano cresceu na partida. Aos 39, a equipe conseguiu marcar o seu primeiro gol. Renilton chutou pela esquerda, Marcelo Lomba espalmou e a bola sobrou para Rodrigo, livre de marcação, empurrar para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Serrano voltou decidido a empatar a partida e o final do jogo foi eletrizante. O Serrano teve um pênalti marcado e Coelho levou cartão amarelo. No entanto, o juiz da partida voltou atrás da decisão e anulou a jogada. O time do interior ainda conseguiu chegar ao segundo gol na partida e foi para cima do Bahia no final do jogo atrás do empate, mas ainda assim saiu derrotado.Portal da Metrópole

Nenhum comentário: