A Câmara de Dirigentes Lojistas
(CDL) de Itabuna, em parceria com o governo municipal, lançou
oficialmente na sexta-feira (20) a campanha Caldeirão de Prêmios no
Comércio de Itabuna, envolvendo as datas comemorativas do Dia das Mães,
Namorados e São João. A ação registra aumento no número de prêmios, com o
objetivo de aquecer o comércio.
A abertura oficial da campanha aconteceu com uma carreata pelo centro e bairros da cidade, quando a CDL apresentou os prêmios a serem sorteados: um carro celta zero quilômetro, oito motos CG 125 FAN, Honda e 20 tablets. Em um encontro no auditório do Palace Hotel, o prefeito Capitão Azevedo, secretários, a imprensa local, e empresários acompanharam a exibição das peças publicitárias da campanha para televisão, rádio e veículos impressos.
Para o presidente da
CDL, Jorge Braga, a promoção ajuda a incentivar a economia local. No
ano passado, foram entregues 4,6 milhões de cupons e este ano se espera
alcançar a meta de 5 milhões. “A ideia é aquecer e promover o comércio
local, atraindo a população das cidades circunvizinhas, principalmente pela qualidade e quantidade dos prêmios oferecidos”, aposta o presidente.
Participam da campanha, que prossegue até 5 de julho, cerca de 600 empresários, do centro
e do Shopping Jequitibá. O cupom deve ser preenchido e depositado na
urna instalada na praça Adami. A cada 20,00 em compras, o consumidor
ganha o direito de concorrer aos prêmios oferecidos pela CDL.
De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos
Leahy, a Prefeitura é parceira da campanha, disponibilizando toda
estrutura para a realização de eventos que promovam o comércio, além de
fortalecer a segurança e investir na decoração da Cinquentenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário