domingo, 1 de abril de 2012

Diante do Serrano, às 16h, Falcão faz cinco mudanças na equipe titular


Se não quiser tomar um susto, é bom o torcedor do Bahia ficar ligado. Hoje, às 16h, contra o Serrano, em Pituaçu, o comandante Falcão fará cinco mudanças em relação ao time que venceu o Feirense por 1x0 na rodada passada.

Fabinho, Fahel e Magno estão suspensos, enquanto Titi, Ávine, Hélder, Filipe, Morais, Souza e Júnior estão entregues ao departamento médico. No total, dez ausências. Sorte que o tricolor já conquistou a classificação para as semifinais.

Mesmo assim, o técnico já falou sobre a importância de permanecer na ponta da tabela. Para garantir o primeiro lugar, o Esquadrão precisa apenas de um triunfo nos próximos quatro jogos. “Queremos acabar com isso contra o Serrano”, avisou o professor.

Ritmo
Para conquistar esse objetivo, Falcão aposta na velocidade da nova dupla de ataque formada por Lulinha e Ciro. Souza, com um estiramento na coxa esquerda, tem previsão de retorno para daqui há 20 dias. “É uma dupla que vai dar muito trabalho aos adversários. Ciro se mexe bastante e dá opções na frente”, comenta o atacante Lulinha, autor de três gols em oito jogos no ano.


Sem o capitão Titi, com dores musculares, Danny Morais assume a zaga ao lado de Rafael Donato. A principal mudança, no entanto, é no meio de campo. O setor de marcação será formado por Lenine e Diones, dois volantes com características ofensivas. Algum problema, Falcão? “Eles estão bem treinados. Independente de quem vai jogar, eles sabem o que vão fazer em campo. Estou tranquilo em relação a isso”, falou o treinador.

Nenhum comentário: