quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pacificador


O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, levantou a bandeira branca para José Maria Marin. O cartola diz ter refletido sobre a quantidade de trabalho de Marin até a Copa-14 e, antes integrante dos chamados rebeldes, mudou de posição. Começou a ligar para seus colegas para pedir para que não dificultem o trabalho do presidente da CBF e do COL. "Senão ele não terá condições de se concentrar na Copa."

Em suas ligações, Rodrigues também pediu que a ideia de lançarem Zagallo como candidato a vice da região Sudeste seja descartada. Explica que pretende poupá-lo de um desgaste e que o ex-técnico é maior do que a vice-presidência da CBF.

Rodrigues sugerirá que o presidente da Ferj, Rubens Lopes, e o da FPF, Marco Polo Del Nero, se encontrem para chegar a um consenso sobre o cargo de vice da região Sudeste.

Na opinião do cartola, se o clima conflituoso prosseguir, até o futebol nacional será prejudicado. Qualquer erro de arbitragem daqui para a frente será visto como represália da CBF. (Painel FC)

Nenhum comentário: