terça-feira, 24 de abril de 2012
Técnico do Bolívar ironiza Neymar: "nem sei que é"
O técnico do Bolívar - adversário do Santos nas oitavas de final da Copa Libertadores - desdenhou de Neymar, maior ídolo santista e do futebol nacional na atualidade, em entrevista à imprensa boliviana, no último fim de semana. "nem sei que é", disse Ángel Guillermo Hoyos, ao ser questionado a respeito do craque santista.
A declaração do comandante veio depois da partida do último domingo, em que sua equipe foi derrotada pelo Real Potosí, por 3 a 0, pelo Torneio Clausura da Bolívia. Hoyos, que é argentino, proferiu tais palavras quando perguntado por um jornalista se o brasileiro seria melhor que o argentino Messi, eleito nos últimos três anos o melhor do mundo.
De 2001 a 2006, Hoyos treinou o Barcelona B e comandou o hoje melhor jogador do mundo Messi, que dava seus primeiros passos na equipe catalã na época.
Na sequência de sua entrevista, Hoyos foi mais ameno com o brasileiro, mas seguiu ressaltando a qualidade de seu time, em quem prefere acreditar.
"Como já disse, Neymar é uma figura mundial, uma grande estrela, mas para os jogadores é um rival do futebol. Não pensamos nele ou em Ganso, e sim na responsabilidade de representar a Bolívia da melhor maneira possível", disse o técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário