sábado, 23 de junho de 2012

Gullit diz que se escondeu atrás de lixo para provar traição de ex-mulher


O ex-jogador e atual comentarista de futebol Ruud Gullit, 49 anos, declarou em entrevista a uma revista holandesa e divulgada pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport que precisou se esconder atrás de uma lata de lixo para filmar e ter a prova de traição da ex-mulher Estelle, 33 anos, sobrinha do também ex-atleta da seleção da Holanda Johan Cruyff.

Gullit, que afirmou não ter sido nenhum santo no período que esteve casado, declarou que desconfiava de Estelle, com quem estava junto há 12 anos. Quando a mulher voltou de férias de Ibiza, o holandês se escondeu atrás em uma lata de lixo do aeroporto e filmou ela entrando em fila para voo a Marrakech.

Atualmente a modelo tem um relacionamento com o kickboxer marroquino Badr Hari, 27 anos. Gullit declarou que ela negou a traição até ver o vídeo. Segundo o craque histórico de Feyenoord, PSV, Milan, Sampdoria e Chelsea, o pior não foi ter presenciado o ato da ex-mulher, e sim ter escutado em sua própria casa ela chama-lo de "tolo" em conversa com a mãe.

Estelle recentemente disse que as traições do ex-marido foram a causa do fim do casamento de 12 anos. Gullit também se divorciou outras duas vezes e tem quatro filhos oriundos dos relacionamentos anteriores.

Nenhum comentário: