A Polícia Civil identificou e tenta prender o suspeito de encomendar o assassinato o personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito trata-se de Guilherme Dias de Miranda, marido de uma aluna da academia onde a vítima trabalhava, na capital.
O G1 não localizou a defesa do suspeito, que teve o mandado de prisão temporária decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele está foragido, segundo a polícia. A Justiça também decretou busca e apreensão do celular usado pela mulher do suspeito. O celular foi apreendido na residência do casal, nesta terça-feira (14).
O jovem, que é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana da capital, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta logo após sair do trabalho e foi atingido por, pelo menos, três tiros.
Segundo a delegada Alana Cardoso, que conduz as investigações, o crime teve motivação passional. Ela informou que os policiais foram até à casa do suspeito, localizada em um condomínio na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, mas o local estava vazio e com aparência de que o casal teria saído recentemente.
No registro do condomínio, a polícia verificou que o casal deixou o local na manhã de hoje. Enquanto estavam no local, a mulher do suspeito retornou à casa e entregou o celular aos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário