A atriz Naya Rivera, da série "Glee", foi presa e acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o marido, Ryan Dorsey, na noite deste sábado (25). O casal vive em Kanawha, no estado de West Virgínia, nos Estados Unidos.
Em um vídeo divulgado pela TV local WSAZ, Rivera é mostrada algemada e vestida com um capuz e uma calça de moletom enquanto é questionada sobre o caso. Ela pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada.
De acordo com reportagem da emissora, os policiais chegaram ao local e conversaram com Ryan Dorsey. Em sua acusação, ele disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada.
Ainda segundo a WSAZ, ele teria dado à polícia um vídeo onde mostra que foi agredido.
Na série "Glee", a atriz e cantora interpretava a personagem Santana Lopez. Ela se casou com Ryan Dorsey em 2014 e, menos de um ano depois, o casal anunciou que esperava o primeiro filho. Após dois anos do casamento, ela chegou a entrar com o pedido de divórcio, mas logo falou sobre reconciliação com a revista "People". "É assim que é, mas estou feliz que minha família está unida", disse a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário