quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Itabunense conquista medalha de ouro em Campeonato Baiano de Boxe

O jovem itabunense Jonatas Passos, 18 anos, lutador de boxe que recebeu apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Administração e de alguns empresários da cidade, para participar do Campeonato Baiano de Boxe, em São Felipe (BA), retornou ao município vitorioso. Ele conquistou a medalha de ouro no campeonato que reuniu atletas de mais de 20 cidades da Bahia.

Para agradecer o apoio do município, Jonatas visitou o prefeito Fernando Gomes e o secretário de Administração Dinailson Oliveira na manhã desta quarta-feira (29). “Estou muito feliz com o resultado da medalha de ouro e mais ainda com o apoio recebido da Prefeitura de Itabuna. Que eles possam continuar incentivando outros jovens no esporte, porque esta é uma grande ferramenta que evita o ingresso da juventude no mundo das drogas”, disse Jonatas Passos.

Jonatas Passos é morador do bairro Maria Pinheiro e iniciou no boxe há cerca de cinco anos, através do Projeto Lutando pela Paz – Boxe é vida, disponibilizado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O treinador Gilmarques Santos, conta que sempre esteve confiante no potencial de Jonatas que lutou na categoria 64kg médio ligeiro, “e assim ele fez, não decepcionou quem acreditou no seu potencial”.

Nenhum comentário: