sábado, 28 de abril de 2018

Diarista é preso suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas

Um diarista de 31 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas, de 8 e 9 anos, em Cachoeira de Goiás, na região central de Goiás. As meninas contaram sobre o crime para professoras durante uma aula de educação sexual na escola. À Polícia Civil, o homem negou as acusações.

Segundo as investigações, os abusos aconteceram durante aproximadamente um ano. Durante uma aula na escola, as meninas contaram que o homem passava a mão pelo corpo delas. “O crime acontecia enquanto a mãe não estava em casa, quando ela trabalhava, também como diarista”, disse o delegado Tiago Junqueira de Almeida.

Após as meninas contarem para as professoras, o Conselho Tutelar foi chamado para fazer o acompanhamento das meninas e também repassar o caso à polícia. O padrasto foi preso na sexta-feira (27).

“Ele negou, disse que gosta muito das meninas e que elas estão confundindo, inventando essa história. Pedimos um laudo do Instituto Médico Legal, mas o resultado foi inconclusivo para saber se houve conjunção carnal, mas temos os indícios dos atos libidinosos”, completou o delegado.

O homem foi encaminhado para o presídio de Aurilândia, onde vai aguardar o andamento do processo. O homem vai responder duas vezes por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode ficar preso por até 30 anos.

Nenhum comentário: