sábado, 28 de abril de 2018

'Tirou a inocência dela', diz mãe sobre vizinho que se masturbou na janela para a filha dela de 10 anos

A mãe da menina de 10 anos que flagrou o vizinho se masturbando enquanto olhava para a janela do quarto de sua filha, no residencial Carandá, em Sorocaba (SP), ainda tenta se recuperar do choque de ter presenciado a cena.

Ronaldo Barros da Silva, de 33 anos, foi preso na noite de quinta-feira (26) após a mãe gravar ele se masturbando e chamar a polícia. Porém, a Justiça concedeu liberdade provisória ao acusado em audiência de custódia realizada na manhã de sexta-feira (27) no Fórum de Sorocaba.

Em entrevista ao G1, a mãe - que pediu para ter a identidade preservada - conta que está traumatizada pela cena que presenciou e que teme pelos danos causados a sua filha.

"Eu fecho os olhos e aquela cena fica vindo na minha cabeça. Imagina como está sendo para ela, que chorou muito depois disso tudo. Ele acabou com a infância dela, com a inocência. Vou ter que levá-la em um psicológo agora", desabafa.

Apesar do flagrante ter sido feito na última quinta-feira, a mãe conta que há cinco dias tentava gravar o vídeo do homem manipulando o seu órgão genital com a ajuda de uma amiga, que também mora no condomínio.

A menina já havia alertado a mãe que o vizinho costumava ficar nu na janela e que ele até usava uma lanterna para iluminar o quarto dela e chamar a sua atenção.

"Quando ela me contou, eu passei a prestar atenção e flagrei ele deitado na cama se masturbando. Sem vergonha nenhuma, dava pra ver tudo, foi horrível. Chamei a minha vizinha e ela viu também, mas não pensamos na hora em filmar. A ideia veio depois e por isso ficamos tentando".

Durante os cinco dias de tentativas, a mãe garante que viu o homem sempre no mesmo horário dentro do quarto manipulando o seu órgão genital. Mas como ela acabava aparecendo na janela, ele desligava a luz e a gravação não ficava nitida.

Nenhum comentário: