segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dois corpos são encontrados na mesma noite; um era de adolescente e estava esquartejado

A Polícia Militar encontrou na noite de sexta-feira (22) dois corpos em áreas distintas em Boa Vista. Um deles era o da adolescente Darlane Silva Conceição, de 14 anos, achado no Anel Viário, região do Monte Cristo, zona Rural da cidade.

Segundo a mãe dela, que fez a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22), a garota estava desaparecida há cinco dias.

"Ela saiu de casa sem dizer para onde ia e não voltou mais", disse a mulher, sem dar detalhes sobre a última vez que a filha esteva na casa onde moram, no Cidade Satélite, zona Oeste.

O corpo de Darelene foi esquartejado, segundo disse a mulher. O corpo dela estava dentro de um saco plástico parcialmente enterrado em uma área vegetação no Anel Viário.

O cadáver foi encontrado por volta das 21h por um pescador que estava nas proximidades e acionou a Polícia Militar. De acordo com a PM, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

A Secretaria de Comunicação Social informou que o corpo da garota foi reconhecido pelas impressões digitais, por meio do Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais.

Jovem assassinado a facadas
O outro corpo encontrado na mesma noite é do jovem Jonilson Barbosa Silva, de 21 anos. O corpo dele foi liberado do IML para a família na tarde desse sábado (21).

De acordo com a PM, por volta das 19h30 de sexta um pessoa fez uma ligação anônima para o 190 informando que um veículo Kadet havia deixado algo que se parecia com um corpo humano na avenida Roma, no Centenário, zona Oeste da cidade.

A PM foi até o endereço e constatou que se tratava de um corpo. A vítima foi morta com várias facadas. O corpo foi removido do local pelo IML.

Os dois casos são investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Ainda não há informações sobre as motivações dos assassinatos de Darlane e Jonilson.

Nenhum comentário: