sábado, 28 de abril de 2018

Gracyanne Barbosa mostra seu 'bumbum na nuca' com exclusividade para o Meia Hora

Gracyanne Barbosa anda um pouco sumida das redes sociais. Há quem reclame até que ela tem postado poucas fotos que mostrem seu bumbum. A musa fitness se divertiu ao saber que alguns leitores do jornal Meia Hora enviaram mensagens para a coluna dizendo estar com saudades dela.

"É verdade, tenho trabalhado muito e realmente acabo postando pouco pela correria. Agora, sobre ter postado poucas fotos do bumbum, não notei (risos). As pessoas realmente me cobram fotos do bumbum, até mesmo as meninas. Morro de rir. Ainda brinco: 'Vocês não enjoam?'", disse ela, que mandou um recado aos fãs: "Avisa aos leitores que eu vou fazer um ensaio especial pra eles".

E para dar um aperitivo, a mulher do cantor Belo mandou essa foto exclusiva para o jornal mais amado do Rio. Que abundância! Brincadeiras à parte, ela destaca que os comentários dos fãs costumam ser bastante respeitosos: "A maioria respeita. Alguns reclamam da exposição, porque sou casada. Mas eu realmente acho o corpo normal, algo divino... Seja bunda ou outra parte, seja sarado ou não. Tudo é lindo para mim. No só o meu corpo, mas todos". É isso aí, Gracy, tá de parabéns!

Nenhum comentário: