A Polícia Militar (PM) registrou o estupro de uma adolescente de 15 anos em Juiz de Fora. De acordo com as informações iniciais, a vítima contou que o padrasto de uma amiga a forçou a ter relações sexuais na última sexta-feira (8), mas ela só relatou para a mãe nesta segunda-feira (11).
Segundo a ocorrência, a garota estava com duas amigas conversando na casa de uma delas. O padrasto da moradora pediu que ela e a outra menina fossem até um bar comprar cigarros.
Quando as duas saíram, a adolescente contou que ele a agarrou pelo braço, a levou para dentro da residência à força, tirou as roupas dela, tentou beijá-la, jogou-a sobre a cama e a estuprou. Ela contou aos policiais que, durante o ato, ele a intimidou dizendo que já matou uma pessoa.
Assim que as amigas chegaram, perceberam que a adolescente estava chorando, com sangramento nas pernas e manchas de sangue na colcha.
A garota foi embora e só contou o que aconteceu nesta segunda-feira (11) para a mãe, que foi até o posto policial para registrar o caso. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde passou por exames clínicos no Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos). Segundo a ocorrência, os laudos comprovaram a conjunção carnal.
Os policiais se deslocaram até a casa onde o suspeito mora, que se prontificou deslocar até o HPS para exames e em seguida ir até a delegacia.
De acordo com a ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Terezinha.
A assessoria da Polícia Civil informou que não houve prisão e o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Nenhum comentário:
Postar um comentário