quarta-feira, 13 de junho de 2018

Após criticar A Fazenda, Bispo Romualdo Panceiro, braço direito de Edir Macedo, deixa a Universal

De acordo com informações apuradas pela nossa Redação, o Bispo Romualdo Paceiro, braço direito de Edir Macedo e apontado por ele como seu sucessor, deixou a instituição no último fim de semana. Romualdo Panceiro era o Bispo responsável pelo trabalho da Universal em Portugal.

Segundo apuramos mais outros dois Bispos também deixaram a cúpula da instituição religiosa, além de Romuldo Panceiro o também Bispo Darlan acabou se desligando da igreja.

Romualdo Panceiro simplesmente saiu de Portugal e veio para o Brasil sem dar pistas do seu paradeiro. A Igreja Universal do Reino de Deus vem enfrentando uma grave crise financeira inclusive com vários aluguéis atrasados.

Na semana passada Romualdo Panceiro, fez duras críticas ao programa A Fazenda da Rede Record de Televisão, ele disse que o programa vai contra tudo o que a Universal prega e ensina e chegou a pedir o boicote dos fiéis.

Recentemente o Biso João Leite também foi desligado do quadro de bispos por ter cometido vários adultérios com esposas de pastores que eram seus subordinados.

Estamos apurando, mais informações em breve...

2 comentários:

Unknown disse...

Quais foram as fontes..??
Por que não postam as fontes??

Vocês dizem só "nossa redação"!! Mas não postam uma fonte oficial e digna...

Wesley Souza disse...

Maurício olha só, no jornalismo as fontes devem ser preservadas, procure saber um pouco mais, as fontes só devem ser reveladas em juízo, ou seja perante um juiz. Romualdo Panceiro não é mais bispo da Universal.

Existe acusação até de desvio de verbas, mas isso não vem ao caso pois não tenho como provar.

Um abraço, se ainda tem dúvidas vá até uma Igreja Universal e pergunte pelo Bispo Romualdo Panceiro.