O técnico Carlos Amadeu, da seleção brasileira sub-20, convocou 23 jogadores nesta terça-feira para o próximo período de treinamentos para para o Sul-Americano da categoria, no ano que vem. Os trabalhos serão realizados na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A delegação se apresenta no dia 25 de junho e fica até 4 de julho em Belo Horizonte. Ou seja: enquanto a Copa do Mundo estiver rolando na Rússia, os garotos estarão treinando na capital mineira.
Chama a atenção na lista a presença dos dois jogadores mais caros da história do futebol brasileiro: Vinícius Júnior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos, ambos negociados com o Real Madrid por 45 milhões de euros – lembrando que a transferência do santista, já acordada entre as partes, ainda precisa ser assinada.
Ao fim do período de treinamentos, a seleção sub-20 disputará um jogo-treino contra os profissionais do Atlético Mineiro.
O Sul-Americano Sub-20 de 2019, para o qual a Seleção Brasileira se prepara, dá quatro vagas para o Mundial da categoria do mesmo ano e também duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.
GOLEIROS:
- Gabriel Brazão (Cruzeiro)
- Hugo Nogueira (Flamengo)
- Vinicius (Criciúma)
DEFENSORES:
- Carlos Augusto (Corinthians)
- Emerson (Atlético Mineiro)
- Lucas Halter (Atlético-PR)
- Matheus Thuler (Flamengo)
- Vitinho (Cruzeiro)
- Vitor Eduardo (Palmeiras)
- Walce Costa (São Paulo)
- Weverson (São Paulo)
MEIO CAMPISTAS:
- Igor (São Paulo)
- Jhonny (Paraná)
- José Ricardo Araujo Fernandes (Fluminense)
- Luan (São Paulo)
- Luan Pereira (Avaí)
- Mauro Júnior (PSV-HOL)
ATACANTES:
- Brenner (São Paulo)
- Fernando (Palmeiras)
- Jonas (São Paulo)
- Matheus Cunha (FC. Sion)
- Rodrygo (Santos)
- Vinícius Júnior (Flamengo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário