quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quem são o pastor “Vagabundo” e o cantor gospel “Bandido” denunciados por Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia voltou a se pronunciar em seu canal no Youtube, e desta vez, para desmentir um “boato” espalhado por um pastor que se apresenta como pré-candidato a deputado federal por São Paulo.

Apesar de não citar o nome, o tal pastor seria Jackson Villar, irmão do cantor gospel Jonas Villar. Jackson espalhou um vídeo na internet, criticando duramente o pastor Silas e o acusando de haver chamado os caminhoneiros de “vagabundos”.

Depois que seu vídeo foi gravado e publicado, centenas de outros vídeos surgiram, com pastores, cantores e youtuber’s, atacando duramente o pastor Silas, por supostamente ter se dirigido aos caminhoneiros com esse termo.

Além de desmentir o boato inventado pelo ex-pastor, Malafaia também fala sobre um cantor gospel que o atacou. Também sem citar nomes, Malafaia diz apenas que trata-se de um membro de uma dupla gospel, e que esse, já havia mandado fotos nú para uma menina. Com esse perfil, e que criticou o pastor Silas recentemente, encaixa-se perfeitamente o cantor Samuel, da dupla Daniel e Samuel.

Silas Malafaia o chamou de bandido e inescrupuloso, tudo isso, claro, sem citar o nome de ninguém.

Nenhum comentário: