Uma garota de programa foi estuprada por um cliente em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que fugiu em um carro preto, teria tentado obrigar a mulher, de 36 anos, a fazer sexo contra a vontade dela. Até o momento, ninguém foi preso.
As informações foram divulgadas pela polícia, ao G1, nesta terça-feira (12). Segundo a vítima, ela estava em uma avenida movimentada da cidade quando o homem se aproximou e pediu para realizar um programa. Ao entrar no carro do suspeito, porém, a mulher passou a ser ameaçada.
De acordo com a polícia, o agressor afirmou estar armado e passou a ameaçar de morte a vítima, afirmando que não pagaria pelo programa e tentando força-lá a fazer sexo sem consentimento. Ela tentou resistir e acabou sendo agredida.
O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande. Ainda segundo a polícia, a vítima não conseguiu anotar a placa do veículo, mas forneceu vários detalhes que podem ajudar na localização e consequente prisão do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário