Um homem morreu após ser perseguido por populares e baleado na tarde de quarta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador. Ele chegou a subir no telhado de uma casa para escapar da perseguição, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Anderson Neri de Almeida, de 30 anos. Ele foi baleado nas costas enquanto pilotava uma moto. Ao chegar na rua Nova Ipuaçu, ele abandonou a motocicleta e subiu no telhado de uma casa para tentar fugir.
Populares disseram que Anderson teria roubado a moto em que estava, antes de ser atingido pelo disparo. A polícia trabalha também com a hipótese de que ele tenha sido a vítima do assalto, já que a motocicleta sumiu depois que ele foi assassinado.
Além disso, o suposto dono da moto não apareceu na delegacia para registrar queixa sobre o roubo da motocicleta. A pessoa que atirou em Anderson ainda não foi identificada pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Anderson já estava sem vida quando foi encontrado. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário