Pai e filha foram baleados durante festa junina que resultou em cinco mortes na Zona Norte do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (28/06).
Rayane Lopes, de 10 anos, chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da criança foi operado e se mantém em estado estável.
Após a proibição de operações policiais nas comunidades do Estado do Rio de Janeiro, o Ministro Edson Fachin do STF, acabou dando carta branca para ações criminosas como esta que resultou nessa tragédia, a culpa é de quem? Quem será o responsável por essas vidas que foram perdidas? Bailes Funk agora acontecem normalmente nessas comunidades, apesar da pandemia do novo coronavírus.
Segundo testemunhas relataram à polícia, quatro homens portando fuzis saltaram de um carro preto e atiraram em direção às vítimas.
Além de Rayane, outras vítimas são Yuri Lima Vieira e Yan Lucas Soares Gomes, ambos de 23 anos, e Josué de Oliveira Xavier, de 20 anos – segundo a Secretaria Estadual de Saude, os jovens já chegaram mortos à unidade –; Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, de 22 anos, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas morreu na manhã deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário