quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sara Winter fala sobre vida de um apoiador de Bolsonaro no presídio

Winter fala sobre vida de um apoiador de Bolsonaro no presídio
A ativista Sara Winter, 28 anos, divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (25), após deixar a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, onde ficou presa por 10 dias.

Na gravação divulgada nas redes sociais, Winter afirma que ainda não sabe o motivo que a levou para cadeia:

“Boa noite, Sara Winter. O que sobrou da Sara e o que está renascendo da Sara. Foram 10 dias baixo uma prisão arbitrária que até agora não sei o motivo. Hoje, uma pessoa, enquanto eu colocava a tornozeleira eletrônica, me perguntou: Sara você se arrepende? Não, eu não me arrependo. Pelo meu país, eu faria o necessário.”

Winter afirma que ainda está abalada, mas “luta por um país justo e soberano”:

“Foram dias muito horríveis. A pior coisa é você ser apoiador do presidente Bolsonaro em um presídio. Você escuta ameaças horríveis contra você e contra seus familiares.”

Nenhum comentário: