sexta-feira, 26 de junho de 2020

Queriam matar Queiroz para incriminar Bolsonaro, diz Wassef

Frederick WassefFrederick Wassef, ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro, afirmou que ofereceu abrigo a Fabrício Queiroz depois de receber informações de que o ex-assessor seria assassinado e o presidente da República, Jair Bolsonaro, poderia ser incriminado.

Em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (26), Wassef declarou:

“Passei a ter informações de que Fabrício Queiroz seria assassinado. O que estou falando aqui é absolutamente real. Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro.” 

E acrescentou:

“Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro.” Informações do Portal Renova Mídia.

Nenhum comentário: