terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mulher deixa bilhete em carro mal estacionado e recebe resposta: "vá à merda!"

Uma mulher resolveu deixar um recado para o carro estacionado ao lado do seu, em uma vaga de um shopping de Fortaleza, no Ceará. Na mensagem, ela pedia para que o dono do veículo tivesse cuidado ao sair da vaga, já que, como ele estacionou de forma ocm que seu carro ficasse torto, os ve´ículso acabaram ficando bastante próximos.

No bilhete, ela escreveu a seguinte mensagem: “Oi, boa tarde! Que tal estacionar melhorzinho da próxima vez? Cuidado ao sair, pois a lateral direita do seu carro está bem próxima à minha”. Ao retornar ao local, ela recebeu uma resposta grosseira do proprietário da pick-up, na vaga vizinha. "Vá à merda!".

A autora do bilhete dividiu o momento com seus seguidores no Facebook e lamentou a resposta. “Cansadinha, sabe, de ter que lidar com pessoas que creem viver num mundo só delas... A esta pessoa, um banho frio de amor. Melhore, você”, comentou.

Ela explicou que deixou o bilhete no veículo na segunda-feira (24) para alertar sobre a forma ruim com a qual o veículo estava estacionado e ficou com medo de ter o seu caror danificado. “Porque o shopping tem câmera, ele/ela deve ter pensado duas vezes antes de fazer algo ainda pior”, disse aliviada.

Nenhum comentário: