O ex-jogador e ídolo da torcida do Bahia, Bobô, esteve presente no evento de Lançamento do Campeonato Baiano 2015 nesta quinta-feira (27), no Quartel de Amaralina. O superintendente da Sudesb destacou que o futebo brasileiro e baiano precisa de uma repaginação e comentou sobre o processo eleitoral pelo qual vai passar o Tricolor no próximo dia 13 de dezembro.
"Estou feliz. Acho que consolida o momento da democratização do Bahia. São vários candidatos, com perfis diferentes. Binha, por exemplo, achei fantástico ele ter lançado essa candidatura. Demonstra que não importa o nível ou as condições das pessoas. Tendo condição, tendo ousadia pode lançar a candidatura para uma coisa que ama, que é este clube", disse.
Sobre o pleito, Bobô apontou o que espera do novo presidente do Bahia. "Vamos ver os perfis dos candidatos, preocupa um pouco porque são muitos candidatos, e fragiliza um pouco até mesmo aquele que ganhar. Vai ser a maioria que vai votar, mas de qualquer maneira estamos na torcida para que o melhor no conceito nosso, possa transformar o clube, modernizar o Bahia. Precisamos ver o Bahia tão forte quanto o Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional e tem condição para isso. A expectativa é de que quem for eleito tenha esse compromisso de implantar essa modernização no clube", destacou o ídolo tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário