quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vidente diz que um da dupla Ba-Vi fica na primeira divisão

O final de ano será feliz para um integrante da dupla Ba-Vi. Ao menos de acordo com o que previu Jucelino Nóbrega da Luz, premonitor paulista de 51 anos. Em entrevista ao LANCE!Net, ele antecipou que a Chapecoense é a principal candidata ao rebaixamento, mas ao lado dela não está Bahia, nem Vitória, mas sim o Palmeiras. No entanto, como o vidente afirmou que apenas um dos dois vai cair, automaticamente isso faz com que fique um time baiano na elite do futebol brasileiro.

"O mais provável de queda, pelas condições em que estão acontecendo as coisas, é a Chapecoense. O Palmeiras também é um grande candidato, se porventura não acontecer com a Chapecoense. É que a questão do palmeirense é a seguinte: palmeirense quando está na beira da queda, dá uma reviravolta. Não sei como consegue, mas quase sempre dá reviravolta", contou.

Ainda segundo Jucelino, mesmo com a vantagem por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, o Atlético-MG não vai se sagrar campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26). "Cruzeiro, mesmo estando em desvantagem", garantiu.

Entre uma previsão e outra, Jucelino previu também que a Taça Libertadores do ano que vem não será vencida por um time brasileiro, mas sim por um argentino; que a Copa América 2015 vai ficar entre Brasil e Argentina; que Adriano Imperador vai dar certo na França e que a Copa do Mundo de 2018 não terá o Brasil como campeão se o técnico continuar sendo Dunga. "O único favorável ao campeonato mundial é o Tite. Se o Dunga continuar, o Brasil perde um dos jogos de 6 a 0 em 2018, mas não será para a Alemanha", cravou.

Nenhum comentário: